Quem diria que a treta entre Ludmilla e Anitta iria tomar essa proporção?

Visivelmente chateada com o deboche da ex-amiga sobre sua declaração no stories, a intérprete de “Verdinha” resolveu reunir várias conversas e outras provas e jogar tudo na roda.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em um vídeo postado no IGTV com mais de 10 minutos, Lud se argumenta basicamente em uma publicação feita por ela durante o Rock in Rio do ano passado.

Em seu show no Palco Mundo, Ivete Sangalo cantou e dançou “Onda Diferente“. A cantora ficou super feliz e fez um tweet comentando o vídeo, dizendo estar muito feliz que uma composição sua chegou onde chegou.

Imediatamente os fãs de Anitta começaram a atacar Ludmilla, por motivos que ela não entendeu. Lud então chamou Larissa no WhatsApp e tentou tirar a história a limpo. Foi aí que tudo desandou.

A esposa de Brunna Gonçalves descobriu que a ex-amiga estava como compositora da música, sendo que Lud compôs toda a parte em português da canção.

VEJA TAMBÉM:  Pabllo Vittar retribui gesto de Anitta e canta "Combatchy" em vídeo no Instagram

“Eu não tive o direito de comemorar minha criação. O maior problema disso tudo foi sempre ela com a falta de verdade. Eu já tinha dado 50%, então se ela tivesse falado que iria botar o nome lá porque fez a produção, eu iria dizer ‘Show’. Só que ela agiu por trás e fez de maldade, sem eu saber, sem o meu consentimento, botou o nome dela na minha música e depois ficou deixando eu parecer maluca, falando que era minha.”

O exposed também envolve o triste episódio de racismo do Prêmio Multishow no ano passado, quando Ludmilla ganhou de Anitta.

Lud também revelou que estaria originalmente em “Combatchy” e foi substituída por Lexa e/ou Luísa Sonza (não ficou claro na conversa apresentada) ou mesmo excluída do single.

A carioca também contou que Anitta a chamava de “projetinho de Alcione” há alguns anos e que a pessoa Larissa é extremamente diferente do que todo mundo vê na mídia.

“Eu estou cansada de engolir o tempo todo esse achismo, esse ego dela. Eu fui ao meu limite, eu aguentei muita coisa calada. Enfim, espero que essa seja a última vez que eu entre nesse assunto porque toda vez que toco nesse nome me traz uma sensação muito ruim. Não faz parte do meu cotidiano essa energia negativa. Vocês fãs dela são muito privilegiados por tê-la na distância, no palco, porque se vocês tiverem um dia de convívio com a pessoa dela, vocês vão se desapontar, como eu também. Um dia eu já a admirei, sem conhecer a pessoa”.

Confira o vídeo completo:

VEJA TAMBÉM:  Ludmilla faz casamento surpresa no aniversário da namorada; assista

 

 

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.