Mamãe de Dom, Bem e Liz, fruto de seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby, Luana Piovani falou em seu programa “Luana é de Lua”, como reagiria se descobrisse que um de seus filhos fosse gay. Segundo a beldade, ela tentaria ajudar ao máximo seu herdeiro para que ele não sofresse tanto com o preconceito.

“Sou muito observadora dos meus filhos e se eu observar que meu filho, não sei nem se dá para usar essa palavra, tem uma ‘tendência a ser gay ou é gay, eu vou tentar fazer com que todo mundo ao redor encare naturalmente para que isso não vire um problema para ele“, garantiu a estrela.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

E reforçou: “Porque normalmente vira um problema para pessoa quando é um problema para quem tá ao redor. Se ela é criada com amor, ela não vai achar estranho gostar de ‘X’ ou de ‘Y’”, explicou.

VEJA TAMBÉM:  Com atriz da Globo, peça emocionante conta a história do amor de uma mãe pelo filho LGBT

Para finalizar, a atriz falou sobre experiências de amigos que enfrentaram preconceito com as próprias famílias ao se assumirem homossexuais. “É uma batalha enorme você se identificar, aceitar essa sua diferença e então ter coragem e apoio para poder abrir o armário e dar a notícia para todo mundo. Todos os depoimentos que eu ouço de momentos difíceis dos meus amigos gays, falam sobre a relação dos pais e da escola“, encerrou.