O rapper norte-americano, Lil Nas X, costuma interagir com fãs e seguidores de todo mundo em suas redes sociais.

Sendo abertamente gay e tendo conquistado muito sucesso em um meio ainda predominantemente dominado por homens héteros, o cantor não costuma ter muitos bloqueios ou papas na língua.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Mesmo assim, um tweet de uma fã brasileira parece que surpreendeu o cantor. Nem todo mundo conhece o “jeitinho” único de ser do brasileiro na Internet, né?

“Lil Nas X entre na minha casa e coma o cu de toda minha família”. Foi desta forma que a internauta Thais (@NtThais) reagiu a postagem do rapper divulgando Holiday, seu primeiro single em 2 anos.

Lil Nas X quebrou recordes de Lil Nas X (Foto: Divulgação)
Lil Nas X quebrou recordes de Lil Nas X (Foto: Divulgação)

Sem mais comentários a respeito – será que ele ficou tão chocado assim? – Lil retuitou o post e disse simplesmente: “Todo mundo, clique em ‘traduzir”.

O Twitter tem uma ferramenta que traduz posts automaticamente. O que será que os gringos acharam, heim?

VEJA TAMBÉM:  Rapper Lil Nas X revela ser heterossexual…. no dia 1º de abril!

Os brasileiros, é claro, adoraram e invadiram em peso o post. “KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu amo ser brasileiro aff”, “Brasileiros em todo lugar SIM,não adianta escapar de nós” foram algumas das muitas respostas. A MTV Brasil ainda tentou explicar: “É assim que falamos ‘Eu te amo’ aqui no Brasil”.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).