Uma candidata republicana fracassada do Estado de Georgia, nos EUA, levou uma surra do rapper Lil Nas X ao tentar empurrar a ladainha conservadora de que o artista abertamente gay “incentivava jovens a seguirem o caminho da homossexualidade”.

Angela Stanton-King concorreu ao Congresso no 5º Distrito da Geórgia e perdeu, obtendo menos de 15% dos votos. Ela estava no Twitter atacando uma imagem promocional do novo single de Lil, “Holiday”, onde ele está sem camisa, vestindo roupas de Natal e beijando a si mesmo.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Então é isso que a cultura negra está empurrando para a nossa juventude agora?”, questionou Stanton-King em seu Twitter. E continuou: “Sexo com tudo e todos, incluindo você próprio? #BlackCulture #MerryChristmas”.

Lil Nas X beija a si mesmo em Holiday (Foto: Reprodução)
Lil Nas X beija a si mesmo em Holiday (Foto: Reprodução)

Lil Nas X, que saiu do armário no ano passado e tem derrubado homofóbicos de direita e esquerda desde então, respondeu acusando a conservadora moralista da melhor forma em apenas 7 palavras.

VEJA TAMBÉM:  Lil Nas X revela por que não teria se assumido gay se ainda morasse com os pais

“Assuma logo que se excitou e pronto!”, escreveu ele respondendo o tweet da conservadora, pisando na rata. E deve ter acertado na mosca, né?

Veja abaixo na íntegra o pisão de Lil Nas X na Damares norte-americana:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).