Uma candidata republicana fracassada do Estado de Georgia, nos EUA, levou uma surra do rapper Lil Nas X ao tentar empurrar a ladainha conservadora de que o artista abertamente gay “incentivava jovens a seguirem o caminho da homossexualidade”.
Angela Stanton-King concorreu ao Congresso no 5º Distrito da Geórgia e perdeu, obtendo menos de 15% dos votos. Ela estava no Twitter atacando uma imagem promocional do novo single de Lil, “Holiday”, onde ele está sem camisa, vestindo roupas de Natal e beijando a si mesmo.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
“Então é isso que a cultura negra está empurrando para a nossa juventude agora?”, questionou Stanton-King em seu Twitter. E continuou: “Sexo com tudo e todos, incluindo você próprio? #BlackCulture #MerryChristmas”.
Lil Nas X, que saiu do armário no ano passado e tem derrubado homofóbicos de direita e esquerda desde então, respondeu acusando a conservadora moralista da melhor forma em apenas 7 palavras.
“Assuma logo que se excitou e pronto!”, escreveu ele respondendo o tweet da conservadora, pisando na rata. E deve ter acertado na mosca, né?
Veja abaixo na íntegra o pisão de Lil Nas X na Damares norte-americana:
just say ur turned on and go https://t.co/JxTakRDrrh
— nope (@LilNasX) November 17, 2020