Nesta semana, o cantor Lance Bass, ex-integrante da boyband N Sync, contou durante uma entrevista ao Andy Cohen, no Watch What Happens Live With Andy Cohen, sobre o momento em que revelou sua sexualidade para Britney Spears.

De acordo com o astro pop, a revelação foi feita em 2004, na cidade de Las Vegas, logo após o polêmico casamento de 24h da cantora. Segundo ele, ao vê-la triste, ele decidiu abrir seu coração para a amiga.

“Eu fui até Las Vegas meio que para ver a loucura que tinha acontecido, e ela estava um pouco chateada ao perceber o que ela tinha feito”, contou Lance. E completou: Porque, sabe, foi engraçado, e então ela começou a chorar muito, porque estava muito chateada. E então, eu a levei para o quarto dela e estávamos sentados na cama e ela não parava de chorar. Então, eu disse, ‘Sou gay’. E ela parou de chorar e deu risada”, revelou.

Vale recordar que Lance só revelou publicamente sua homossexualidade alguns anos após esse episódio. Certa vez, durante o reality Lance Loves Michael: The Lance Bass Wedding, ele contou que não havia revelado antes, por medo de prejudicar a banda N Sync.