Em tempos de coronavírus, qualquer manifestação estranha no corpo e uma febre já são motivos de atenção dobrada.

Austin McKenzie, namorado de Kevin McHale (o Artie de “Glee“) ficou super mal por cinco dias e o casal pensou que ele estava com Covid-19.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Dois testes foram feitos mas ambos deram negativo. Os médicos estão descobriram que Austin estava com salmonela por causa de uma salsicha de frango que Kevin preparou para ele.

No Twitter, o ator falou sobre a situação:

“Mas você já cozinhou mal a salsicha de frango (não intencionalmente) e serviu para o seu namorado e então ele ficou superrrrr doente e você pensou que era COVID e você foi testado duas vezes, mas nah, você só o tinha alimentado com salmonela? Ele deveria terminar comigo. Eu terminaria.”

Austin agora está bem e também está se divertindo com o “envenenamento acidental”. Ele alterou sua bio na rede social para: “Saí do Twitter anos atrás. Estou voltando agora para monitorar meu sedento namorado, Kevin McHale, que ‘acidentalmente’ me passou salmonela há 5 dias“.

VEJA TAMBÉM:  Contra o coronavírus, prefeitura de NY recomenda masturbação e sexo virtual

O amor é realmente tóxico…

 

 

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.