A atriz Karol Lannes, que ficou famosa por viver a personagem Ágatha, em Avenida Brasil, revelou em conversa com os seguidores nas redes sociais que a sua sexualidade foi revelada a força.

Karol conta que a sua orientação sexual foi exposta de maneira equivocada pela imprensa:

“Foi uma coisa natural para a minha família, mas a mídia me tirou do armário forçadamente. Foi um bafão. Fizeram uma entrevista comigo por telefone e no meio da entrevista soltou alguma coisa que eu respondi sem pensar e o título da matéria foi: ‘Filha da Carminha se assume lésbica’”, relata.

A atriz, que é filha de um casal lésbico, conta que “nunca foi a minha intenção me assumir sem ter um relacionamento, ou por ibope, como as pessoas falaram na época. Nunca seria a minha intenção sofrer preconceito para chamar atenção. Mas aconteceu, e eu fico feliz de todo mundo saber quem eu sou e do meu posicionamento”.

Sobre a relação com a família, Karol revela que pela família fazer parte do vale, foi um processo de aceitação mais fácil. “Minha família inteira sabe e me apoia, já conheceram alguns crushs”, conta.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: