A cantora Karol Conká deve ter um choque de realidade quando sair do BBB21. Enquanto jura lá dentro ser a mais popular, perseguida e cotada pra chegar à final do jogo, aqui fora a realidade é bem diferente.

Após uma série de atitudes equivocadas, falas tidas como mentirosas e posicionamentos considerados soberbos e até cruéis dentro da casa mais vigiada do Brasil, o tiro que seria entrar no reality da Globo para ganhar visibilidade e faturar mais com isso, parece ter saído pela culatra.

Um levantamento feito pela revista Forbes apontou que ela já potencializa uma perda de R$ 5 milhões com shows e contratos que perdeu tendo a imagem arranhada.

“Se ela estava planejando usar o ‘BBB’ como forma de impulsionar seus shows e contratos publicitários, é importante salientar que, ao sair da casa com a reputação tão prejudicada e com shows já cancelados, ela ainda deve levar tempo para recuperar este ritmo de trabalho e não retomará aos ganhos que tinha antes do programa”, explica Ana Paula Passarelli, co-fundadora da BRUNCH.

Além do prejuízo financeiro, Karol também acumula um prejuízo digital que também se traduz em muito dinheiro em potencial. Em um movimento totalmente inesperado, ela deve sair do BBB com menos seguidores do que entrou.

No Instagram, Karol Conká já perdeu cerca de 400 mil seguidores em um intervalo de cinco dias, segundo a plataforma Socialblade. Enquanto isso, outros participantes do reality até então anônimos, nadam à braçadas e superam seus números.

Karol Conká foi garota propaganda da Avon em 2017. (Foto: Reprodução / Avon)
Karol Conká foi garota propaganda da Avon em 2017. (Foto: Reprodução / Avon)

Após o GNT anunciar a suspensão da exibição do programa sobre sexo que Karol Conká apresentava junto com a ex-BBB Marcela, agora foi a vez da gigante dos cosméticos Avon se pronunciar.

Cobrada na redes sociais por um internauta por ter sua imagem vinculada a participante do BBB21 que fez tortura psicológica com Lucas, a empresa respondeu em um tweet:

“Não possuo contratos publicitários com a Karol Conká desde 2017, quando ela foi capa da Revista de Beleza. Trabalhamos juntas diversas vezes no passado, mas atualmente não possuíamos esse vínculo. As publicações foram feitas por um perfil fake o qual já solicitei exclusão.”

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).