Jotta A está bastante na mídia nas últimas semanas após se revelar homossexual e anunciar sua desvinculação da igreja e música gospel.

O cantor fará seu primeiro lançamento pós-revelação no mês que vem. A canção se chamará “911“, número de emergência para países da América do Norte.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Junto ao anúncio, Jotta fez uma reflexão sobre depressão e suicídio, deixando claro que a doença pode estar em qualquer lugar.

Uma seguidora disse que a depressão é “falta de Deus” e começou a ganhar repercussão nos comentários, já que muitos seguidores são religiosos.

View this post on Instagram

Vivimos en una sociedad de personas imperfectas, donde nos juzgamos los unos a los otros, antes de analizarnos a nosotros mismos. La depresión está presente en todas las esferas, en las universidades, discotecas y hasta en los centros religiosos. A veces parece que la única salida para silenciar todas estas voces es quitándote la vida… Pero tú no estás SOLO. #911 #Lanzamiento próximo martes • Vivemos em uma sociedade de pessoas imperfeitas, onde julgamos uns aos outros antes de analisarmos a nós mesmos. A depressão está presente em todas as esferas; da universidade, aos clubes, dos clubes aos centros religiosos. Às vezes parece que a única saída é tirando a vida… Mas você não está só!! #911 #lançamento próxima Terça-feira !

A post shared by jotta (@jottaa) on

O rondoniense rebateu a seguidora, dizendo que depressão é “uma enfermidade tratada por por profissionais capacitados”.

VEJA TAMBÉM:  Jotta A está trabalhando em álbum reggaetón, R&B e pop; seguidores evangélicos reagem

 

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.