Chocou a Internet um vídeo que mostrava o dote do participante do reality Legendary, da HBO. Quem viu, até ficou bastante feliz, né minha filha… mas o dono do material íntimo compartilhado a rodo nas redes sociais, parece que não.

Em uma longa mensagem postada em seu Facebook, Jarrel, desabafou sobre o episódio:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Então, nunca foi segredo O QUANTO sou abençoado”, disse ele no início comentando a parte do corpo que deixou muita gente impressionada. E continuou:

“Eu realmente não me importo de ser objetificado por meus colegas e por aqueles que afirmam me respeitar e me conhecer. Especialmente pessoas que confiei pra isso. Mas minha privacidade foi invadida.

Sim, eu fiz aquilo, eu enviei, mas de maneira privada. Sei quem vazou e vou atrás de justiça.

O que me incomoda é a conversa fiada e a falta de respeito que pessoas (mesmo aquelas com quem tenho laços pessoais) tem em compartilhar e enviar como se não me conhecessem. É desanimador.

Mas, novamente, é esperado. Eu sou uma mercadoria e as pessoas estão desesperadas para compartilhar o próximo tópico importante para adicionar influência a seus seguidores sociais sem brilho. Realmente entendi agora, vocês precisam disso?

Sei que sou bem tenho ‘grandeza’ e com isso vão me rotular e objetificar. Esta também não foi a primeira foto minha que vazou, já passei por isso. Algumas das pessoas mais gostosas do planeta já passaram: Kim Kardashian, Chris Brown, Trey Songz, e inúmeras outras personalidades.

Vivemos em um mundo moderno, onde todos estão tirando vídeos e fotos de si mesmos. É um prazer ao qual quase todo mundo se entrega. Não sou o primeiro e DEFINITIVAMENTE não serei o último.

Embora não me agrade essa exposição, ela está acontecendo e meus números subiram consideravelmente. Isso me põe em evidência, me torna desejado, mas não é assim que desejo ser visto ou definido.

Minhas únicas e principais preocupações são minha vida profissional e meu namorado, meu noivo. Eu não quero que ele tenha que lidar com isso. Não é justo. Alejandro, desculpe, isso aconteceu, querida, não por mim, mas por você e por nós.

Das minhas filmagens vazadas, estou longe de ter vergonha! Mas também não me orgulho. Creio que esse buzz vai acabar com o tempo, até a próxima vítima de um vazamento. Não desejo isso pra ninguém”, disse.

VEJA TAMBÉM:  LEGENDARY: HBO lança reality de dança que é mistura de “Pose” com “Drag Race”; veja o trailer

Então, ao final, ele fez um apelo aos fãs e pessoas que eventualmente tenham acesso ao material:

“Simplesmente peço que entendam que NÃO ENVIEI PRA VOCÊS! Parem de ficar compartilhando ou comentando por aí! Divirta-se como desejar, mas apenas não envie a mais ninguém, nem que seja por RESPEITO POR MIM, MEU NOIVO E MINHA VIDA PROFISSIONAL.

Parece um momento alegre e divertido, olhando de fora para dentro, mas é uma história totalmente diferente quando você é o centro de uma traição ou pior, quando é o marido dele!

Eu simplesmente peço que tenham cuidado.

OBRIGADO! E seja bem-vindo!”.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).