O cantor Jaloo lançou quatro versões ao vivo de algumas músicas, a iniciativa foi realizada em parceria com o projeto Youtube Music Night.

“Say Goodbye”, “Dói D+”, “Movimentá” e “Vem” ganharam novas versões em vídeo com Jaloo cantando ao vivo para a platéia do projeto.

Utilizando as redes sociais, o artista paraense agradeceu ao Youtube e outros apoiadores. Também aproveitou o post para conversar um pouco com os fãs sobre o período de coronavírus: “se cuidem, se puder – fique em casa, e apoie os artistas que vocês amam dando streaming nos seus vídeos, músicas, lives, programas, entrevistas… Amo vocês”.

View this post on Instagram

Dias difíceis. Fomos surpreendidos por algo que estava acima de qualquer noção que tinhamos de futuro e que ta dando um chacoalhao legal na gente… Então, eu tenho uma notícia boa. É esquisito até falar sobre isso, mas é um futuro que havia sido planejado (pra amanhã) e que ainda é super válido! Ainda mais agora com eventos e shows cancelados por tempo indeterminado. Meu primeiro live, com platéia, áudio e vídeo impecáveis – está pronto. Sai amanhã as 11h. Queria muito agradecer ao @youtubemusic que tornou esse sonho real, @elemessmusic e @altafontebrasil pelo apoio fenomenal e a cada um de vocês que será feliz comigo assistindo e vibrando junto. Amanhã será um dia especial, todo dia é especial, porq estamos vivos e porq hoje – mais do que nunca – estamos tomando consciência do quanto somos valiosos. Se cuidem, se puder – fique em casa, e apoiem os artistas que vocês amam dando streaming nos seus vídeos, músicas, lives, programas, entrevistas… Amo vocês ❤️

A post shared by 𝐉𝐚𝐥𝐨𝐨 (@jaloomusic) on

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: