A integrante da girlband Little Mix, Jade Thirlwall, bateu um papo com ninguém menos que RuPaul na nova edição da Cosmopolitan. Durante a conversa, ela contou que ficou mais apaixonada ainda ao ver seu namorado montado de drag.

Discutindo o poder da montação drag, a Little Mix falou sobre seu namorado, o ator e músico Jordan Stephens, que é um homem hétero cisgênero que ama a cultura drag.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“É muito importante para mim que a pessoa com quem eu me relacione também ame a cultura drag”, disse Jade, que é fã do reality de RuPaul há muito tempo.

“Quando comecei a falar com meu namorado [Jordan Stephens], descobri que ele fez um filme em que interpretava uma drag queen e eu fiquei em êxtase! Ele é perfeito: Um homem hetero disposto a se vestir do gênero feminino!! Amei! Um cara sem problema com parecer gay ou feminino!”, disse Jade Thirlwall sobre o namorado sem a tão comum frágil masculinidade dos homens héteros cis.

VEJA TAMBÉM:  Garoto de 11 anos explica por que se montar de drag o torna mais confiante
Jordan Stephens, namorado de Jade Thrilwall, montado. (Foto: Reprodução / Instagram)
Jordan Stephens, namorado de Jade Thrilwall, montado. (Foto: Reprodução / Instagram)

RuPaul então a respondeu: “Eu amo Drag Race por esse motivo! Ver esses homens se darem permissão para se comportar de maneiras que a sociedade não permitiria!”.

A cantora Jade Thirlwall é aliada LGBT e costuma se posicionar com frequência em defesa da comunidade LGBT. Em 2019, ela, ao lado de Michelle Visage, ela arrecadou ₤ 10 mil libras para crianças trans da ONG LGBT britânica Mermaids.

Jade Thirlwall e Jordan Stephens em protesto pró-LGBT (Foto: Reprodução / Instagram)
Jade Thirlwall e Jordan Stephens em protesto pró-LGBT (Foto: Reprodução / Instagram)

Na entrevista para a Cosmopolitan, a maravilhosa também descreveu sua participação em Drag Race UK como jurada como um dos melhores dias da sua vida.

Sobre a relação da cultura drag com a sua vida, Jade Thirlwall afirmou que isso sempre a interessou e a inspirou desde que começou a subir no palco para se apresentar.

Ela ainda disse que RuPaul’s Drag Race a ajudou a encontrar o amor-próprio: “Eu tenho um corpo retangular e peitos pequenos – mas aprendi a abraçar isso, me valorizar, e também é disso que se trata a cultura drag.”

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).