Guarde este nome, Nikkita, uma drag queen e cantora que promete fazer muito sucesso com seu single intitulado “Pode Ficar”, já disponível nas plataformas digitais. Entretanto, tem um outro detalhe na carreira da drag queen que é muito interessante. Muita gente não sabe, mas quem dá vida à personagem é ninguém menos que o ator Murilo Alves, que interpreta o cinegrafista Emer, da PopTV, na novela ‘Verão 90’ da Globo.

Outro fato curioso sobre a drag Nikkita é que a personagem tem inspiração em ninguém menos que Pabllo Vittar, com quem, inclusive, o ator já teve bastante amizade e mantém contato até hoje. “Sempre falo com ela pelo direct, óbvio que ela tem uma vida muito corrida, mas sempre que pode me responde e dá muito apoio. Ela é uma inspiração pra mim, me inspirei nela para seguir com a carreira de drag cantora”, me revela, durante entrevista inédita ao Põe na Roda.

Murilo ainda conta histórias sobre Pabllo que são desconhecidas do grande público. “Nós [ele e Pabllo] nos conhecemos ainda antes dela ficar famosa, em Caxias, interior do Maranhão. Quando vim pra São Paulo, foi bem na época que ela estava pra gravar o clipe Open Bar. Ela queria se maquiar na minha casa com mais três drags. Mas, na ocasião, não foi possível eu ceder minha casa para elas”, comenta.  

Ele ainda revela o nome que a drag mais famosa do Brasil, utilizava antes da fama. “Ela usava o nome Pabllo Knowles, porque é muito fã da Beyoncé. Ela postava muitos vídeos no quintal da casa dela, dançando e cantando com uma parede sem reboco atrás. Sempre foi muito humilde. De uma hora pra outra, houve um apagão no Instagram dela. Ela apagou todas as fotos e postagens. De repente, surge Pabllo Vittar”, lembra.

O ator também conta que Pabllo tinha uma grande amiga que faleceu. “Antes da fama, era ela [Pabllo], a Urias e a Kiddo, infelizmente, a Kiddo faleceu. A Pabllo nunca falou sobre isso, mas ela ficou muito triste. Elas eram um trio de amigas”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Além de ator e drag cantora, Murilo também é DJ. Por isso, ele conhece a luta de Pabllo para emplacar na carreira desde e o começo. “Quando ela lançou o primeiro single, sempre me pediu para tocar bastante nas festas, antes de ficar famosa cantava pra mim no Skype. Ela [Pabllo] batalhou muito pelo sucesso dela, lutou muito, passou dificuldades e foi muito persistente e focada, merece muito”, destaca.

Murilo ao lado de Dira Paes nas gravações da novela Verão 90

Por fim, Murilo fala sobre um dos seus grandes sonhos para sua drag, a Nikkita. “A Nikita sonha em realizar uma parceria com a Pabllo. É a maior inspiração dela, o sucesso da Pabllo é uma inspiração para muita gente”, encerra.

Conheça o single “Pode Ficar” de Nikkita, por meio do vídeo abaixo ou no Spotifiy clicando aqui.