O comediante Gustavo Mendes, mais conhecido por sua imitação da ex-presidente Dilma Rousseff, revelou recentemente estar namorando um fã. Paulo Guerra, de 29 anos, também é humorista. Eles interagiam apenas pela internet, até que se conheceram em um show de Gustavo, em Belo Horizonte. Menos de um mês depois, o namoro já começou.

“Nos conhecemos há uns três anos. Ele é humorista também e faz uns vídeos para a internet. Ele gostava do meu trabalho e eu, do dele. Até que foi ao meu show em Belo Horizonte e nos vimos pela primeira vez. O Paulo tem uma história de vida parecida com a minha. Ambos vínhamos de religiões opressoras, cheias de proibições. Mas vivemos para o amor.”

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Gustavo Mendes namora ex-fã, o ator Paulo Guerra
Gustavo Mendes e o namorado Paulo Guerra.

Mesmo com o relacionamento recente, Gustavo já planeja todo um futuro ao lado de Paulo.

“Eu já começo um namoro pensando numa união. Somos muito caseiros, temos várias afinidades. Ele tem vontade de casar e de ser pai. Acho que estamos juntando a fome com a vontade de comer. Artista é tudo doido.”

Com vários projetos e contratado do canal Multishow, Gustavo se assumiu homossexual publicamente no ano passado. Ele também planeja um novo espetáculos em teatros que deverá rodar todo o Brasil.

VEJA TAMBÉM:  “Eu cuspi na cara dele por você, Dilma”, diz Jean Wyllys
Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.