O ator Hugo Bonemer, de 30 anos, conhecido por seus trabalhos no mundo artístico e por ser primo de William Bonner, revelou que está namorando outro ator em uma entrevista ao programa “TV Fama”, da Rede TV.

Ao corrigir o repórter que questionou sobre seu relacionamento, ele assumiu que se trata de um homem. “É ele. É um ator”, disse o ator, que preferiu não revelar a identidade de seu atual namorado. O ator ainda revelou que atualmente não tem intenções de planejar um casamento com seu amado: “Eu tô namorando agora, tô tranquilo. Casar eu não sei, uma coisa de cada vez”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Bonemer, está afastado da televisão desde 2016, quando interpretou o personagem Augusto na primeira fase da novela “A Lei do Amor” da TV Globo e está se dedicando ao teatro musical. O ator atualmente está em cartaz nos espetáculos Ayrton Senna ( no Teatro Sérgio Cardoso em São Paulo), que conta a história do ídolo da Fórmula 1 , e Yank! (no Teatro dos Quatro, Shopping da Gávea no Rio de Janeiro), que fala o sobre o começo do movimento gay nos Estados Unidos durante as dificuldades da Segunda Guerra Mundial.

VEJA TAMBÉM:  Brincalhona, Ana Maria Braga oferece "sapatão" de presente a Fernanda Gentil

Em cartaz com Yank! desde 2017, ele falou sobre seu posicionamento referente as questões de gênero que estão presentes na narrativa do musical: “Interpretar um personagem que vive uma relação homoafetiva, pra quem não estiver enfermo, é natural, como deve ser em qualquer história de amor. A dificuldade real está em viver as nuances de um relacionamento que brota em meio a uma guerra, um ambiente de morte e medo constante. A homofobia, como todo preconceito, é uma doença, mas essa o amor cura”..

Veja o que ele disse no TV Fama:


Veja também:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).