A esposa do ator Hugh Jackman, Deborra-Lee Furness, desabafou sobre os constantes boatos de que  os rumores de que a estrela de X-Men é gay, chamando os boatos de “invenções” e “mesquinharia”.

Segundo noticiou a Time, a atriz australiana falou contra essa especulação de longa data em torno da sexualidade de seu marido.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em entrevista ao Anh’s Brush With Fame, ela brincou: “Ele é gay há tantos anos. Eu também era lésbica. Você sabe quando eu fiz Shame? Eu era lésbica. Eles ficaram chocados quando me casei com um homem. ”

Deborra-Lee Furness acrescentou: “É simplesmente errado isso. É como se alguém dissesse a Elton John: ‘Ele é hétero’. Tenho certeza de que ele ficaria chateado.”

O casal se conheceu no set do programa de televisão australiano Correlli, em 1995, e se casou um ano depois disso. Juntos até hoje, eles têm dois filhos.

VEJA TAMBÉM:  MEU DEUS! Hugh Jackman usa nada além de botas em propaganda
O ator Hugh Jackman e sua família (Foto: Reprodução / Supplied)
O ator Hugh Jackman e sua família (Foto: Reprodução / Supplied)

Falando sobre seu primeiro encontro, a atriz disse: “Eu e Hugh Jackman tivemos uma conexão incrível. E me sinto abençoado por ter deixado acontecer… por sentir como se tivesse conhecido minha alma gêmea ou seja o que for.”

Além de abordar os rumores em torno da sexualidade de Jackman, a atriz de 64 anos disse que acha “rude” quando as pessoas dizem que ela tem “sorte” de estar com a estrela de Wolverine.

“Por sorte? Como se eu ganhasse uma rifa?”, disse ela. “As pessoas não percebem que é rude dizer isso. E completou: “Mas sim … é porque ele é demais. Mas isso é show business, Hollywood e essa é a marca de Hugh Jackman. ”

Em tempo, vale lembrar que, apesar dos constantes rumores o importunando, o ator Hugh Jackman já se pronunciou sobre o assunto dizendo ficar lisonjeado.

VEJA TAMBÉM:  Hugh Jackman diz ter orgulho de ser considerado ícone gay
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).