A revista Vogue parece realmente empenhada em quebrar paradigmas.
Após ter drag queens em sua capa e edições recentes com personalidades trans e negras, finalmente quebrando o padrão de beleza que a mesma – e toda mídia – impôs por tantos anos, agora foi a vez de um homem, pela primeira vez, aparecer à frente da publicação feminina… quer dizer, será que esse rótulo ainda se faz necessário em 2020?
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Logo na capa, o cantor Harry Styles aparece usando vestido da Gucci, de renda, junto de um paletó, brincando com estereótipos de gênero. “Harry Styles faz suas próprias regras”, diz a manchete.

Sobre as roupas, esta não é a primeira vez que o muso desafia regras de gênero em sessões de fotos ou eventos. “As roupas existem para a gente se divertir, experimentar e brincar. O que é realmente empolgante é que todas esses limites estão simplesmente se desintegrando”, afirmou o cantor de “Watermelon Sugar” à Vogue.
Ele continuou sobre o assunto: “Quando você tira da frente a regra ‘Há roupas para homens e há roupas para mulheres’, uma vez que remove quaisquer barreiras, obviamente você abre um lugar no qual você pode brincar. Vou às lojas às vezes e me vejo olhando as roupas das mulheres pensando que são incríveis. É como qualquer coisa — sempre que você coloca barreiras em sua vida, está apenas se limitando. Há muita alegria em brincar com roupas. Nunca pensei muito sobre o que isso significa — torna-se apenas uma parte estendida da criação de algo”.
Veja abaixo as fotos do cantor para a revista: