Em um tiro de representatividade, a nova edição da conceituada revista Vogue Brasil, está trazendo ninguém menos que as drag queens Gloria Groove e Pabllo Vittar em duas versões de capa de sua nova edição.

“STRIKE A POSE! Que honra @voguebrasil fazer parte desta história sendo uma Cover Queen. Ser drag queen mudou a minha vida pra sempre! Bichas no topo 🌟”, escreveu a artista.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Já Pabllo escreveu em seu Instagram: “Muito feliz em ser capa da Vogue Brasil e mostrar que podemos ocupar todos os espaços”.

Gloria Groove e Pabllo Vittar: ocupando todos os espaços. (Foto: Reprodução)

“Gloria Groove / Pabllo Vittar apresenta os melhores looks da temporada e celebra a liberdade de ser quem é”, diz a manchete sobre cada uma em cada uma das capas.

Entre os seguidores, ambas ganharam elogios não só dos fãs, mas muitos famosos felizes com a notícia, como Manu Gavassi, Johnny Hooker e Tata Werneck, dentre outros.

VEJA TAMBÉM:  Little Monster, Gloria Groove se declara à Lady Gaga e revela suas faixas favoritas em Chromatica

Veja abaixo o post de Gloria Groove mostrando a nova capa da Vogue Brasil:

E também o post de Pabllo exibindo sua capa:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).