Em um tiro de representatividade, a nova edição da conceituada revista Vogue Brasil, está trazendo ninguém menos que as drag queens Gloria Groove e Pabllo Vittar em duas versões de capa de sua nova edição.
“STRIKE A POSE! Que honra @voguebrasil fazer parte desta história sendo uma Cover Queen. Ser drag queen mudou a minha vida pra sempre! Bichas no topo 🌟”, escreveu a artista.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Já Pabllo escreveu em seu Instagram: “Muito feliz em ser capa da Vogue Brasil e mostrar que podemos ocupar todos os espaços”.

“Gloria Groove / Pabllo Vittar apresenta os melhores looks da temporada e celebra a liberdade de ser quem é”, diz a manchete sobre cada uma em cada uma das capas.
Entre os seguidores, ambas ganharam elogios não só dos fãs, mas muitos famosos felizes com a notícia, como Manu Gavassi, Johnny Hooker e Tata Werneck, dentre outros.
Veja abaixo o post de Gloria Groove mostrando a nova capa da Vogue Brasil:
E também o post de Pabllo exibindo sua capa: