A atriz Glamour Garcia utilizou as redes sociais para denunciar o ex-marido, Gustavo Dagnese. De acordo com o relato publicado nos stories do instagram, Dagnese está perseguindo a estrela, chegando a fazer ameaças de morte.

“Mais uma vez a pessoa com quem eu tive o último relacionamento, que veio a público, continua me perseguindo, me violentando e criando um assédio psicológico e moral não só em mim. Mas em parceiros de trabalho, em minha família. Ele já fazia isso, mas voltou a fazer de uns tempos para cá”, revela.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ela acrescenta que “ele é uma pessoa doente, psicopata e mais uma vez está utilizando das poucas formas que tem, do desespero dele. Mas não posso mais ser conivente e nem ficar em silêncio. Ele tem ameaçado a minha família de morte”.

A intérprete de Britney, em A Dona do Pedaço, relembrou que durante o relacionamento, Dagnese a mantinha em cárcere privado, além de agredi-la “sistematicamente”. “Eu denunciarei mais uma vez e não vou permitir que um criminoso continue a agir de forma criminosa não só contra mim, mas também contra pessoas que amo”, relata a atriz.

Após a repercussão da publicação, Dagnese também utilizou o instagram para se defender das acusações. O rapaz aponta que Glamour estaria querendo se aproveitar da separação para aparecer na mídia. “Arrume algo pra falar de útil e pare de falar de mim. Eu não tenho fama e nem dinheiro. A novela acabou, o carnaval passou, o que a celebridade tem a falar agora? Mal do ex… Afirmo que o caso dela é clínica de reabilitação”, afirma.

Foto: Divulgação/ Instagram