Ela surtou? RuPaul deixou todo mundo sem entender nada quando apagou seu Twitter na noite de quinta-feira (2). Ao tentar entrar no perfil, o resultado é simplesmente a inexistência da conta.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Além disso, o americano também apagou todas as suas postagens do Instagram e trocou sua foto montado por uma desmontado.

Imagem

Lembrando que estamos em plena reta final do “All Stars 5” e, justamente na mesma noite, foi a estreia do “Canada’s Drag Race, que não é apresentado por RuPaul, mas obviamente tem ligação direta com a franquia.

O acontecimento também vem dias depois de Pabllo Vittar deixar de segui-la no Instagram. Fãs da drag brasileira foram incomodar RuPaul e ela inclusive teve que bloquear alguns. Pabllo se pronunciou pedindo para os VittarLovers pararem de criar rivalidade.

VEJA TAMBÉM:  Rádios brasileiras não tocam músicas de Pabllo Vittar nem pagando, revela produtor musical

Nas redes sociais, fãs já especulam os motivos. Confira alguns palpites abaixo:

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.