E foi bem rápido…

Mayã Frota, filho do deputado federal e ex-ator pornô Alexandre Frota, anunciou que encerrou seu perfil no OnlyFans, site em que pessoas pagam para ter acesso a conteúdos íntimos. Mayã, que tem apenas 19 anos, explicou nas redes sociais que o conteúdo exposto no site vazou e com isso trouxe uma repercussão negativa para ele.

Gostaria primeiramente de me desculpar pela minha ausência nesses últimos dias e também me desculpar pelo que estou prestes a dizer. Como todos aqui sabem, o conteúdo dessa página vazou (infelizmente isso acontece). Isso gerou uma repercussão muito negativa e desnecessária na minha vida e agora estou tendo que lidar com notícias falsas sobre mim, com pessoas me enviando tanto ódio, me reprimindo e julgando por algo que, na verdade, não fiz. Quando criei essa página eu aceitei correr tais riscos, mas nunca imaginei que eles teriam um efeito tão degenarativo sobre mim.”

O jovem, que mora na Bélgica, também disse que sua saúde mental é prioridade e que infelizmente não pode devolver o dinheiro para aqueles que assinaram.

“A minha saúde e bem-estar estão em primeiro lugar neste momento. Por isso, quero informar que deletarei meu perfil. Agradeço aos que estavam aqui de boa fé e que, de fato, são meus fãs. A essas pessoas eu devo minhas mais sinceras desculpas. A todos que pagaram: infelizmente não posso devolver o dinheiro de vocês, é a forma que o site funciona. Sinto muito por isso. Peço por gentileza que cancelem a inscrição de vocês para que assim as mesmas não sejam automaticamente renovadas mês que vem. Agradeço pela compreensão.”

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Mayã estava cobrando alto pelo acesso. Começou com 13 dólares, o equivalente a quase 54 reais, mas depois aumentou a assinatura para 50 dólares, mais de 200 reais. A conta ficou poucos dias no ar.

Alexandre Frota disse, em entrevista, que iria acompanhar a carreira pornográfica do filho e até avaliar o trabalho. Mas aparentemente ele não teve tempo para isso…

Avatar
21 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.