Fernanda Gentil e sua esposa Priscila Montadon resolveram entrar na onda e iniciar um projeto diante da quarentena.

Intitulada “Confinamento em Casal“, a série mostra como as duas estão lidando ficando juntas 24 horas por dia, e também mostrando intimidades nunca antes vistas.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A jornalista explicou que a ideia surgiu após uma seguidora, chamada Dona Elza, comentar que agora está passando todos os momentos com o marido, com que é casada há 50 anos.

Confira o primeiro episódio abaixo:

View this post on Instagram

Como eu já percebi que esse quadro é o preferido de vocês (adoram ver o fogo no parquinho né?😒😂), escolhi um momento bem comum pra abordar a Priscila – lembrando que, não importa o que estejamos fazendo, se eu disser “LIVRE”, começou o Confinamento em Casal!!! – e peguei um comentário bem fofo que recebi aqui no meu ig! Foi da Dona Elza, casada há quase 50 anos, e que agora tá tendo que conviver com o marido 24h/dia – alguém se identifica? Divirtam-se com o primeiro episódio e mandem sugestões/dividam suas experiências/contem os casos de vocês com a #LivrePraFicarJunto, e ele pode ser o assunto do próximo (se tiver próximo, claro. Quem assistir ao vídeo vai entender😂😬)! Pra ver no IGTV, vira o celular na horizontal 🔁😉! . Amanhã tem LIVE do nosso #TáPagoEmCasa às 10h!!!! Vamos precisar de: vassoura e balde. Não questiona😏. Separa aí. E me encontra aqui – amanhã às 10h!

A post shared by Fernanda Gentil (@gentilfernanda) on

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.