Em um tweet no mínimo inesperado, o influenciador digital Felipe Castanhari surgiu com a mesma peça de vestuário que a namorada, Nyvi Estephan: um biquíni fio-dental.

A foto onde aparece de costas em uma piscina usando um biquíni verde é na realidade uma brincadeira com a namorada. Em uma sequência de fotos postada primeiramente em seu Instagram, um aparece usando a roupa de banho do outro.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A peça preta, usada por ele anteriormente, era na verdade sua sunga encolhida para parecer um biquíni, como aparece na namorada na segunda foto. Já na segunda foto, ele aparece realmente usando o biquini verde dela e ela com a sunga preta dele encolhida para parecer um biquini.

VEJA TAMBÉM:  ASSISTA: Felipe Castanhari te ensina como funciona a corrupção no Brasil em 10 minutos

“Pela primeira vez na vida eu estou achando minha bunda maravilhosa… E você bb? @NyviEstephan”, perguntou Felipe Castanhari à amada nas respostas do tweet, que é claro, viralizou nas redes sociais alcançando mais de 75 mil curtidas.

Entre os seguidores, o traseiro do youtuber e apresentador do Mundo Mistério da Netflix, só ganhou elogios. “Mano do céu que bunda gostosa da poha…na broderagem, mano”, “Que raba, Felipe! Podia ser modelo de bunda kkk” e “E tá mesmo, eu tô chocada, confesso que esperava bem menos.” foram alguns dos comentários dos internautas

Veja abaixo ambas as fotos:

Felipe Castanhari e namorada de biquini.
Felipe Castanhari e namorada posam de biquíni (Foto: Reprodução / Twitter)
Felipe ao lado da namorada, Nyvi
Felipe Castanhari e namorada posam de biquíni (Foto: Reprodução / Instagram)
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).