Muitas pessoas passaram por transformações no corpo com a pandemia. A falta de poder frequentar academia ou praticar esportes, a ansiedade, escassas opções de atividade além de ficar trancado em casa ou poder praticar outros prazeres além de comer, colocaram nesta lista também o influenciador Federico Devito.

Ao compartilhar duas fotos, uma antes e outra depois da pandemia, ele recebeu uma enxurrada de opiniões no Twitter.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Acostumado há anos a exibir um físico quase sempre sarado e ostentando vários gominhos no abdómen em suas postagens, não deixa de ser uma influência positiva que o influenciador compartilhe com a mesma naturalidade uma versão “um pouco menos trincada e mais choppada” de si mesmo, como classificou uma internauta: “Trincado ou choppado, sempre perfeito!”.

“Semana passada ou começo do ano?”, perguntou Federico aos seguidores na publicação. E em seguida ele mesmo comentou sem deixar muito claro: “Eu: old que **********”.

Federico Devito mostra antes e depois da pandemia no Twitter. (Foto: Reprodução / Twitter)
Federico Devito mostra antes e depois da pandemia no Twitter. (Foto: Reprodução / Twitter)

“Federico Devito com buchicho consegue ficar ainda mais gostoso pqp”, disse um seguidor. “Eu vou na churrascaria pra comer carne com gordurinha, se fosse pra lamber osso eu jantaria com meu cachorro todos os dias”, brincou um outro.

VEJA TAMBÉM:  Por que já temos vacina do covid-19, mas do HIV ainda não em mais de 40 anos? Pesquisador explica!

Claro que, como em tudo na Internet, houve quem problematizasse nas respostas: “Tá engraçado demais ver as padrão nos comentários pagando de elevadas só no ‘a melhor definição de tanto faz’. Mas é só aqui mesmo no público e no aberto, pq na rua e no app a busca pelo corpo perfeito é compulsiva e obsessiva. E sem fazer média”, disse um outro seguidor.

Na publicação, com mais de 18 mil curtidas, internautas se dividiram entre antes, depois, e a maioria ficou com o significado de tanto faz mesmo. Não tão errados, né?

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).