E em tempos de pandemia, o amor prevalece!

Parte da infância de muita gente, a atriz Raven-Symoné anunciou em seu Instagram que se casou recentemente com Miranda Pearman-Maday.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Acabei de me casar com uma mulher que me entende da tristeza à alegria, do café da manhã até o lanche da madrugada, do palco até em casa. Te amo! Minha mulher para a vida toda.”

A cerimônia foi realizada no jardim da casa delas, sendo super íntima, com a presença de apenas alguns poucos familiares de ambas. “Obrigada a todos que ajudaram e entenderam porque foi algo pequeno durante esse período“, disse ela.

Miranda também compartilhou na rede social um momento dela beijando sua amada: “Minha mulher para a vida toda“.

View this post on Instagram

8PM ~ my wife for life ❣️

A post shared by 𝕄.𝕄. (@mirandamaday) on

A estrela de “As Visões da Raven” revelou sua sexualidade em 2013, mas admitiu que sabia que sentia atração por garotas desde seus 12 anos de idade.

“Eu me forcei a ser mais aberta para meninos. Nunca tinha pensado que me assumiria, porque minha vida pessoal não importava. Era tudo sobre vender a minha imagem.”

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.