Eliminado do BBB 20 com alta taxa de rejeição, Victor Hugo está tendo que lidar com o público aqui fora. Porém, em entrevista ao portal Notícias da TV, o psicólogo contou que conseguiu sim tirar um lado bom dessa experiência.

O maranhense explicou que está recebendo muitas mensagens de agradecimento, por ter levantado a bandeira da assexualidade em um programa de grande audiência.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Tenho ouvido muitas histórias de pessoas que se descobriram demissexuais ou assexuais por conta da minha participação e que me agradecem”

Victor até conta que está sendo convidado para trisais, já que trouxe este assunto à tona no BBB ao acreditar viver um relacionamento a três na casa, junto com Guilherme e Gabi, o que aparentemente só aconteceu pra ele e não para os outros dois.

“Alguns fãs me mandam mensagens torcendo pelo meu futuro como autor de novelas e outros até me convidam pra fazer trisais”, revelou.

VEJA TAMBÉM:  BBB: Victor Hugo reafirma que não é gay e revela se já reencontrou Guilherme
Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.