Assim que o BBB 20 começou, lá em janeiro, Marcela McGowan despontou como a grande favorita da edição. Foi o início de um sonho… que deu tudo errado. Mas nem tudo, né?
Mesmo com a pandemia do Coronavírus, a médica está com a agenda lotada aqui fora e já fazendo um ótimo uso da fama repentina.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Em entrevista para Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a paulista falou um pouco sobre sua sexualidade, tão discutida nessas últimas semanas.
“Sempre soube que eu tinha atração por ambos os sexos. Quando fui ficando mais velha, passei a me permitir viver novas experiências e entendi que eu era bissexual. Nada me levou. A gente já nasce assim”
Marcela é ginecologista e obstetra, focada em pessoas LGBTQ+. Inclusive, ela tem um irmão transexual, Enzo, que inclusive concedeu uma entrevista maravilhosa para o Põe na Roda.
“Percebi que era uma área da saúde que não tinha muita assistência. Faltava empatia para o atendimento e até mesmo conhecimento”
Sucesso, Ma!