Assim que o BBB 20 começou, lá em janeiro, Marcela McGowan despontou como a grande favorita da edição. Foi o início de um sonho… que deu tudo errado. Mas nem tudo, né?

Mesmo com a pandemia do Coronavírus, a médica está com a agenda lotada aqui fora e já fazendo um ótimo uso da fama repentina.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em entrevista para Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a paulista falou um pouco sobre sua sexualidade, tão discutida nessas últimas semanas.

“Sempre soube que eu tinha atração por ambos os sexos. Quando fui ficando mais velha, passei a me permitir viver novas experiências e entendi que eu era bissexual. Nada me levou. A gente já nasce assim”

Marcela é ginecologista e obstetra, focada em pessoas LGBTQ+. Inclusive, ela tem um irmão transexual, Enzo, que inclusive concedeu uma entrevista maravilhosa para o Põe na Roda.

“Percebi que era uma área da saúde que não tinha muita assistência. Faltava empatia para o atendimento e até mesmo conhecimento”

Sucesso, Ma!

VEJA TAMBÉM:  BBB: “Esse bicho acha que é quem?”, dispara Hadson sobre Pyong
Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.