A atriz Bella Thorne, de 22 anos, alcançou um recorde na plataforma OnlyFans, na qual faturou mais 2 milhões de dólares em apenas uma semana, o que equivale a mais de R$ 10 milhões convertido em reais.

Bella que ficou conhecida por protagonizar a série ‘Shake It Up’ – em tradução livre ‘No Ritmo’, da Disney Chanel por 4 anos, criou sua conta no OnlyFans  no último dia 19 de agosto e tem sido um sucesso, segundo informou o jornal britânico Metro.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

View this post on Instagram

ONLY FANS ^^^^

A post shared by BELLA (@bellathorne) on

A atriz que se declarou pansexual no ano passado, disse que o OnlyFans é a primeira plataforma na qual ela pode controlar totalmente sua imagem, sem censuras ou julgamentos.

“OnlyFans é a primeira plataforma onde posso controlar totalmente a minha imagem; sem censura, sem julgamento, e sem ser intimidada online por ser eu”, disse ela ao PAPER.

A ex estrela da Disney também contou ao PAPER que faz questão de responder cada mensagem que recebe dos seus fãs  – os quais pagam 20 dólares para terem acesso ao seu conteúdo no site. Além disso, Bella revelou através de seu perfil oficial do Twitter que não irá postar conteúdo pornográfico – nudes-  na plataforma.

Thorne, que já é uma diretora de pornô premiada, ainda contou que sua conta no OnlyFans servirá como ferramenta de pesquisa para seu próximo documentário, que terá como temática ‘a política por trás da vergonha do corpo feminino e do sexo’ – que será produzido com o diretor e seu amigo pessoal, Sean Baker.

 

 

Maikon Stefan
Amante do teatro, tv e de Harry Potter, formado em Técnico em Administração e Bacharel em Ciência e Tecnologia (UNIFESP-SJC). Atualmente cursa Engenharia de Materiais (UNIFESP-SJC). Também foi Presidente da Empresa Júnior (Ectm Jr). "Me chama pra causar que eu vou".