Anthony Rapp, ator de Star Trek: Discovery, comemorou seu noivado com o amado Ken Ithiphol com uma nova sessão de fotos linda dos dois.

O ator norte-americano, de 48 anos, prestou homenagem ao futuro marido, que chamou de “lindo e maravilhoso”, ao compartilhar uma foto do casal no Twitter na última terça-feira (11).

“Queria compartilhar esta foto da nossa sessão de noivado. Tenho muita sorte”, escreveu. Rapp anunciou que estava noivo em novembro de 2019.

A foto foi tão emocionante que Johnathan Del Arco, ator de Star Trek: The Next Generation , comentou: “Lindo”. Outras pessoas também aproveitaram e inundaram o post com mensagens de apoio aos futuros maridos.

“O clima nessas fotos é indescritivelmente lindo”, escreveu um fã.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Tão genuíno e terno esse momento. Como se não houvesse mundo fora de vocês dois.

As fotos do noivado foram tiradas na cidade de Nova York por Mitch e Savanna Colagrossi.

“Por trás das fotos, Anthony começou a cantar aleatoriamente, rolou muitas risadas e beijos significativos e sinceros”, escreveram os dois em um post, que inclui a sessão completa de fotografias. Confira algumas das fotos do casal abaixo:

Rapp ganhou as manchetes em 2017 quando acusou publicamente o ator Kevin Spacey de assédio sexual. Ele foi a primeira figura da indústria a fazer isso, alegando que Spacey fez avanços indesejados nele em 1989, quando Rapp tinha 14 anos e Spacey 26.

As alegações forçaram Spacey a sair do armário. Logo depois, outros homens surgiram com denúncias que envolviam assédio sexual e agressão.

Sendo também parte do primeiro casal gay da ficção em Jornada nas Estrelas, ao lado do Dr. Hugh Culber, de Wilson Cruz, Rapp ajudou a abrir novos caminhos para a representação LGBTQ na TV.