Participando do programa “Stand Up”, da rádio Jovem Pan, na última segunda feira (10), Eric Surita fez algumas revelações.

No início do papo entre apresentadores e convidados, foi questionado o conceito de monogamia: casais que – por condicionamento cultural ou opção – reproduzem o modelo de necessidade de exclusividade sexual eterna (ainda que muitos façam isso mais na teoria do que na prática).

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Monogamia… Vocês acreditam na monogamia? Vamos ser sinceros, vamos falar a real. Vocês acreditam em um relacionamento heteronormativo tradicional? Vocês sabem que as tradições estão aí para serem quebradas, né? O ano é 2020. As pessoas, elas não se tocam que um acordo, um relacionamento aberto, é coisa muito mais honesta. Eu tenho muitos amigos… E tem muitos artistas que acabam tendo seus casamentos encerrados por conta de supostas descobertas… Porque os heteronormativos costumam ter uma repressão sexual, eles reprimem”, disse Eric.

VEJA TAMBÉM:  Eric Surita fala sobre sua sexualidade: "Creio que todos somos bissexuais em algum grau"

Em seguida, ao longo do assunto, o apresentador revela um crush famoso pra citar um exemplo: “Você pega, por exemplo, o Arthur Aguiar”. Nisso ele é interrompido por um dos presentes e faz questão de ressaltar: “Eu pegaria o Arthur. Eu pegaria muito, gato, gostoso…”

O nome de Arthur no assunto não veio em vão. Eric usou para questionar justamente a monogamia. Sabe-se que o ex-ator de Malhação e cantor teve relações extraconjugais e a descoberta da mentira acabou colocando um fim ao relacionamento com a influenciadora Mayra Cardi.

Assista ao momento abaixo, publicado originalmente pelo portal Gay Blog BR:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).