Luísa Sonza foi para as Ilhas Turcas curtir as férias com um amigo, o influenciador Gabriel Rocha. Entretanto, parece que um episódio na última quarta-feira (24), tirou a paz dos dois.

Segundo a cantora, o rapaz foi vítima de homofobia, apenas pelo fato de estar em uma praia com as unhas pintadas. Por meio de uma sequência de vídeos nos stories, Luisa contou detalhes do ocorrido.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Nos vídeos, a arista conta que um homem se aproximou dos dois e perguntou se Gabriel, que é conhecido nas redes sociais como LaddyNada, estava com as unhas pintadas. Em seguida, as ofensas teriam começado.

“Pra vocês verem que quando alguém fala que homofobia não existe, que não se deve lutar e abraçar a causa, que parada gay é bobagem, olha o que essas pessoas passam”, disse ela.

VEJA TAMBÉM:  Mulher diz que seu suco de repolho cura homossexualidade

Ainda de acordo com a cantora, ela procurou a gerência do hotel cinco estrelas para tomar as devidas providências. Para finalizar, Luísa ressaltou a importância da luta LGBT.

“Vocês têm noção do que é isso? A gente tem que lutar e falar que estamos juntos. Isso é o fim! O cara levantou e veio até aqui! Eu não acredito que estou vivendo isso. Eu estou em choque, eu ainda não processei”, encerrou.

Assista ao vídeo: