No último Dia dos Namorados, Caio Castro, que está no ar na novela A Dona do Pedaço, da rede Globo, resolveu brincar com os seguidores por meio das suas redes sociais. Com bom humor, o ator gravou um vídeo acordando ao lado de Felipe Titto, na data especial.

“Bom dia, quarta-feira. Dia dos Namorados, né? Vocês acharam que eu iria passar sozinho?”, disse ele, mostrando que teria acordado ao lado de Felipe.

Vale ressaltar que, atualmente, Caio interpreta o boxeador Rock, irmão da transexual Britney, na trama de Walcyr Carrasco. No folhetim, ele deve viver um romance com Agno, personagem de Malvino Salvador. Sobre beijo gay, o galã revelou em recente entrevista que não tem problema algum em interpretar.

“Beijo homossexual não pode ser gratuito, senão fica apelativo e sem sentido. Se faz sentido e é pertinente, acho mais do que necessário”, disse. E completou: “São coisas do gênero que muita gente ainda não se sente à vontade para assistir. Por isso, tem que ter um porquê, uma justificativa”, finalizou.