A dançarina Brunna Gonçalves fez um post comemorando o aniversário da esposa Ludmilla.

Junto de uma foto das duas lindas se beijando ao sol, ela escreveu um texto emocionante onde reflete sobre o alívio de, neste aniversário de Ludmilla, elas estarem vivendo a relação fora do armário, diferente de outras datas no passado.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Que alívio poder te dar o primeiro parabéns sem falar que você é a minha “irmã mais nova”, que alívio poder te desejar tudo que eu sinto sem medo dos julgamentos, que alívio ser livre ao seu lado!”, diz Brunna no início do texto.

E completa: “MEU AMOR, feliz aniversário minha vida, que Deus possa continuar derramando uma chuva de bençãos na sua vida, você merece TUDO que você vem conquistando!”.

Bruna ainda lembrou do quanto orgulho sente de Ludmilla: “Fico tão orgulhosa de ver a mulher que você se tornou, tanta responsabilidade que você carrega, tantos problemas, tantas noites sem dormir mas SEMPRE com essa alegria, com essa luz que SÓ VOCÊ TEM! Quem te conhece sabe o coração maravilhoso que você tem, não perca essa essência NUNCA!”

VEJA TAMBÉM:  Expulsa de casa pelos pais, lésbica consegue arrecadar U$ 100 mil em campanha online

E por fim agradeceu a amada acompanhando emojis de coração de de casal lésbico: “Obrigada por colocar sentido na minha vida, por tornar tudo mais colorido, obrigada também por tudo que você faz pelo nosso relacionamento e por mim, por tornar quase todos os meus sonhos realidade, eu vou te proteger até o fim da minha vida.. te amo muito e pra sempre“.

Ludmilla respondeu o post nos comentários dizendo: “Obrigada por existir, obrigada por ser essa companheira fiel. Te amo demais, Bruna gold!”.

Entre os seguidores no post, os comentários também foram de muito amor e admiração ao casal. Veja abaixo:

View this post on Instagram

Que alívio poder te dar o primeiro parabéns sem falar que você é a minha “irmã mais nova”, que alívio poder te desejar tudo que eu sinto sem medo dos julgamentos, que alívio ser livre ao seu lado! MEU AMOR, feliz aniversário minha vida, que Deus possa continuar derramando uma chuva de bençãos na sua vida, você merece TUDO que você vem conquistando! Fico tão orgulhosa de ver a mulher que você se tornou, tanta responsabilidade que você carrega, tantos problemas, tantas noites sem dormir mas SEMPRE com essa alegria, com essa luz que SÓ VOCÊ TEM! Quem te conhece sabe o coração maravilhoso que você tem, não perca essa essência NUNCA! Obrigada por colocar sentido na minha vida, por tornar tudo mais colorido, obrigada também por tudo que você faz pelo nosso relacionamento e por mim, por tornar quase todos os meus sonhos realidade, eu vou te proteger até o fim da minha vida.. te amo muito e pra sempre 💕👩‍❤️‍💋‍👩

A post shared by BRUNNA GONÇALVES OLIVEIRA (@brunnagoncalves) on

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).