Há 10 anos, o ator e DJ brasileiro, Jesus Luz, ficou famoso em todo o mundo, após um relacionamento que durou mais de 1 anos com a rainha do pop, Madonna. Na época, os dois se conheceram durante um ensaio fotográfico e engataram um romance publicamente.

Em entrevista à revista Marie Claire, desta semana, o também modelo falou sobre o namoro com a cantora mais famosa do mundo e rasgou elogíos para a diva.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Ela mudou muito minha vida pessoal e profissional. A Madonna foi muito generosa e sempre teve prazer em me ajudar. Comecei tocando nos shows dela como DJ. Meu primeiro trabalho como modelo internacional foi ela que me selecionou, então, meu campo energético se abriu. Tudo o que se abriu diante de mim foi muito rico. Então, hoje em dia, falo abertamente sobre isso. Sempre sou muito cuidadoso ao abrir essa intimidade, porque tenho muito respeito com esta relação”, contou.

VEJA TAMBÉM:  "LGBTs me ensinaram que não há problema em ser diferente", diz Madonna em discurso emocionante

Casado, atualmente, com a DJ Carol Ramiro, com quem tem uma filha de 2 anos, ele ainda falou que muitas pessoas o criticam por ainda falar da diva pop em entrevistas. No entanto, ele explicou que essa é sua história e que não se importa com o que os outros falam.

Jesus Luz (Foto: Marcio Farias)

“Esta é a minha história. Madonna não foi uma namoradinha que eu tive. Ela foi a pessoa que transformou a minha imagem e abriu meu campo profissional que nunca fechou. É impossível nunca mais falar dela. Tem gente que me critica porque estou casado e ainda falo dela, mas isso é pequeno porque ela é minha história. Meu primeiro trabalho como modelo e ator foi trabalhando com ela”, finalizou.