A carreira de MC Rebecca começou a despontar quando a música “Cai de Boca” foi dada à ela por Ludmilla, em 2018. Mas aparentemente, de lá pra cá, a amizade das duas se estremeceu bastante.

Compartilhando no Twitter um trecho de um documentário onde falava de Lud, Rebecca demonstrou todo o seu amor por ela e a agradeceu por tudo.

Entretanto, a recepção da intérprete de “Verdinha” foi totalmente surpreendente. Ela então lançou na rede social diversas indiretas, dizendo que nunca seguiu a funkeira no Twitter e pedindo seus fãs para superarem.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A dona do sucesso “Deslizo e Jogo” não quis responder por indiretas, marcando Ludmilla em seu tweet. Ela sugeriu que algo entre as cantoras ocorreu no ano passado. Rebecca aparentemente ficou bem, Lud não.

Depois disso, as duas pararam de se seguir no Instagram e Rebecca também não segue mais Ludmilla no Twitter.

Avatar
21 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.