A carreira de MC Rebecca começou a despontar quando a música “Cai de Boca” foi dada à ela por Ludmilla, em 2018. Mas aparentemente, de lá pra cá, a amizade das duas se estremeceu bastante.

Compartilhando no Twitter um trecho de um documentário onde falava de Lud, Rebecca demonstrou todo o seu amor por ela e a agradeceu por tudo.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Entretanto, a recepção da intérprete de “Verdinha” foi totalmente surpreendente. Ela então lançou na rede social diversas indiretas, dizendo que nunca seguiu a funkeira no Twitter e pedindo seus fãs para superarem.

A dona do sucesso “Deslizo e Jogo” não quis responder por indiretas, marcando Ludmilla em seu tweet. Ela sugeriu que algo entre as cantoras ocorreu no ano passado. Rebecca aparentemente ficou bem, Lud não.

VEJA TAMBÉM:  Justiça manda Val Marchiori pagar indenização por racismo à Ludmilla

Depois disso, as duas pararam de se seguir no Instagram e Rebecca também não segue mais Ludmilla no Twitter.

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.