A drag queen Nina West tomou uma iniciativa para ajudar as pessoas em quarentena durante a pandemia do coronavírus: decidiu entreter as crianças com histórias de drags no instagram, o “Story Time With Nina”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Durante o primeiro episódio, Nina leu “RED: A Crayon Story de Michael Hall”. Um dia depois, ela voltou as redes sociais e agradeceu a quem se sintonizou na história. “Espero que este tempo da primeira história tenha trazido alguns sorrisos para o seu rosto e o rosto dos pequenos em sua vida! Isso vai acontecer de novo (e de novo e de novo!)”, escreveu.

VEJA TAMBÉM:  Veja a diferença entre como o NYT noticiou "100 mil mortes" por coronavírus em 2020 ao HIV em 1991

Ela ainda informa que vai fazer outro momento de contação de história em 21 de março, às 15h e pediu que as pessoas “se aconchegem com um bom livro” nesse meio tempo.

Nina West foi elogiada pelos pais no Instagram, que a agradeceram por divertir seus filhos, já que muitos estão presos em ambientes fechados devido ao COVID-19.

VEJA TAMBÉM:  Queen: conheça a história da primeira drag da América, um ex-escravo de Washington

“Os meus filhos adoraram essa história tão importante que eu também adoro ler, obrigada por sempre nos fazer sorrir. Muito amor por você, espero que todos estejam seguros e bem por aí ”, escreveu um dos pais.

Outro acrescentou: “Minhas filhas acham que você é muito divertida. Obrigado pela história!”

Ainda teve que se divertisse mais que as crianças. “Acho que precisava mais disso do que as crianças!”, escreveu um dos seguidores.