A drag queen Nina West tomou uma iniciativa para ajudar as pessoas em quarentena durante a pandemia do coronavírus: decidiu entreter as crianças com histórias de drags no instagram, o “Story Time With Nina”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Durante o primeiro episódio, Nina leu “RED: A Crayon Story de Michael Hall”. Um dia depois, ela voltou as redes sociais e agradeceu a quem se sintonizou na história. “Espero que este tempo da primeira história tenha trazido alguns sorrisos para o seu rosto e o rosto dos pequenos em sua vida! Isso vai acontecer de novo (e de novo e de novo!)”, escreveu.

Ela ainda informa que vai fazer outro momento de contação de história em 21 de março, às 15h e pediu que as pessoas “se aconchegem com um bom livro” nesse meio tempo.

Nina West foi elogiada pelos pais no Instagram, que a agradeceram por divertir seus filhos, já que muitos estão presos em ambientes fechados devido ao COVID-19.

“Os meus filhos adoraram essa história tão importante que eu também adoro ler, obrigada por sempre nos fazer sorrir. Muito amor por você, espero que todos estejam seguros e bem por aí ”, escreveu um dos pais.

Outro acrescentou: “Minhas filhas acham que você é muito divertida. Obrigado pela história!”

Ainda teve que se divertisse mais que as crianças. “Acho que precisava mais disso do que as crianças!”, escreveu um dos seguidores.