Em entrevista ao programa de rádio de Andy Cohen, Demi Lovato falou sobre o momento que se assumiu para seus pais. A americana não se encaixa em uma sexualidade, a definindo como “fluida”, afirmando que “pode encontrar o amor em qualquer gênero”.

A cantora disse que foi tudo “emocionante e lindo” e aconteceu há não muito tempo, em 2017.

Depois que disse tudo, fiquei tremendo e chorando por um tempo. Uma grande emoção tomou conta de mim. Mas eu tenho pais muito incríveis, e eles me apoiaram em tudo.”

A intérprete de “Anyone” tinha mais receio de se assumir para sua mãe Dianna. Foi o padrasto Eddie que a tranquilizou e deixou a situação mais leve: “Quando eu contei, ele disse: ‘Sim, isso é óbvio’”.

Eddie que já sabia desde “Cool for the Summer“, canção lançada em 2015, já que na letra Demi Lovato canta versos bem sugestivos: “Diga o que você quer/ Do que você gosta/ Está tudo bem/ Eu também sou um pouco curiosa”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Avatar
21 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.