A atriz Deborah Secco se abriu um bocado em conversa com Tata Werneck no talk-show Lady Night do Multishow.

A entrevista não é nem recente, datando de 2019. Mas viralizou novamente nas redes sociais nessa última semana e vale ser lembrada e vista pela maneira natural e descontraída como ambas falaram sobre assuntos que por muitas vezes considerados tabus, principalmente quando falados por duas mulheres.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O papo entre as duas fluía bem e entrou em áreas mais pessoais quando Deborah falou sobre a vida sexual ter amornado bastante após a maternidade: “Vão ser alguns anos!”, alertou ela ao que Tatá reagiu assustada.

Em seguida, Tata chamou o quadro “Tô Secca Pra Saber”, onde questionaria perguntas de sexo pra Deborah Secco.

Deborah Secco grava com Tatá Werneck e agradece: ''Amei todas as risadas''. (Foto: Divulgação)
Deborah Secco grava com Tatá Werneck e agradece: ”Amei todas as risadas”. (Foto: Divulgação)

Uma das primeiras descobertas foi de que, em seus mais de 30 anos de carreira, Deborah já transou nos estúdios Globo e também já fez sexo a 3 na vida.

VEJA TAMBÉM:  Tata Werneck se desculpa por piada transfóbica feita no passado; assista

Outra surpresa foi a protagonista do longa Bruna Surfistinha falar abertamente sobre bissexualidade, contando que já namorou uma mulher: “Já namorei uma mulher!”. Sobre a identidade, ela prometeu contar apenas para Tatá em off.

A conversa das duas foi então para sexo anal quando Tatá questionou: “Já recebeu uma visita pela porta dos fundos?”, ao que Deborah respondeu afirmativamente e Tatá rebateu: “Me ensina?”.

Deborah Secco então aconselhou: “Não sei se tem muito segredo, é só ter vontade!”. Nisso Tatá revelou já ter tentado inclusive fazer a chuca com chuveirinho, conforme foi orientada: “Eu pus e falei: Ué, tá tudo bem! Chegou na hora…”

Nisso Deborah lembrou: “Tem que lembrar que pode acontecer, né?” e Tatá foi além: “Pode acontecer, mas cara… estourou um cano ali da marginal!”.

Deborah Secco, com bom humor, então finalizou o assunto: “Quem brinca com fogo pode se queimar!”. E é isso mesmo, né?

VEJA TAMBÉM:  Deborah Secco arrasa ao responder homofóbico em vídeo

Assista ao vídeo do momento abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).