Com mais de 8 milhões de seguidores em seu Instagram, a atriz Deborah Secco repostou a capa da nova edição da revista Vogue Italiana, que traz dois homens se beijando com os dizeres “É só um beijo!”.

A maior parte dos comentários foi de aprovação à atitude, dentre alguns, é claro, de ódio e preconceito. Dentre estes últimos, um internauta que questionou “E se fosse sua filha?”. O que ele não esperava é que isso chamaria a atenção da atriz, que fez questão de responder em um vídeo postado em seguida.  Deborah lacrou ao afirmar que o mundo precisa de mais amor, e apoiaria sua filha incondicionalmente no caminho que seguisse. Disse que “condição sexual” não prejudica ninguém, mas desrespeito, ódio e intolerância sim. Assista abaixo:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).