O deputado federal David Miranda utilizou as redes sociais para celebrar os 15 anos de união ao lado do marido, o jornalista Glenn Greenwald. 

Na publicação, David relembrou sobre os anos de companheirismo e agradeceu a Glenn pela família que formaram. “Então ao invés de presentes, jantares, viagens ou qualquer outra coisa, hoje eu só quero agradecer a todo esse amor incondicional que vc nos dá, quero agradecer pelo pai que se tornou, quero agradecer por me inspirar todos os dias a ser um homem melhor”, afirma no post.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O deputado ainda acrescenta que “o amor é o balanço do universo e vc é minha balança. Te amo”.

“Hoje faz exatamente 15 anos que estamos juntos. Com as mil coisas que temos que fazer , esse ano não fiz nada de especial, nem sequer comprei um presente. Nós passamos por tanta coisa juntos esses anos que me parece que estamos juntos a mais de 50 anos”, relata em outro momento do texto.

VEJA TAMBÉM:  Avisa o Adriano que tem Maria da Penha para viado, sim! | Direitos LGBT

“Tanto carinho, companheirismo, tanta dor, tanto entendimento. Nosso amor fica mais forte nos dias difíceis, quando brigamos, quando nos atacam, quando estamos juntos. Nosso amor é tão mágico que se transformou nessas duas criaturinhas que amamos mais do que tudo”, completa.