Durante a quarentena imposta pelo covid-19, todo mundo acabou descobrindo outras maneiras de se entreter, né? Teve gente também que tirou tempo pra trocar a decoração da casa, instalar o que falta, fazer umas mudanças… e este parece também ser o caso do muso Davi Sabbag.

O cantor de “Não Faz Diferença” chamou a atenção dos seguidores ao aparecer nos Stories do seu Instagram desse jeito: de shortinho, descabelado e concentrado serrando uma tábua.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Davi Sabbag: tempo livre na quarentena. (Foto: Reprodução / Instagram)
Davi Sabbag: tempo livre na quarentena. (Foto: Reprodução / Instagram)

E por que o ato aparentemente cotidiano chamou tanto a atenção, afinal? Bem… é o Davi Sabbag serrando uma tábua. Só isso mesmo, gente.

Assista ao vídeo do momento abaixo e talvez você entenda o motivo de tantas yags já estarem sonhando com este marido de aluguel:

 

Perguntado pelo Põe Na Roda sobre o que estava fazendo de fato, Davi explicou que só ia jogar umas tábuas de MDF fora, mas decidiu aproveitar pra montar um banco para o quintal da sua casa: “E aí fiz um banquinho com elas!”, disse.

VEJA TAMBÉM:  Com lambida no 'zoinho' e boca no mamilo, Linn da Quebrada e Davi Sabbag lançam clipe de “Tomara”

E deu até vontade de sentar, né gente? No banquinho.

Ah, aproveitando, ainda este mês Davi Sabbag lança a música Café Preto em todas as plataformas digitais. Toma nota pra tascar stream na lenda!

Aproveite e ouça Ritual (Deluxe).

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).