Apontado como bissexual quando entrou no BBB 20, Daniel Lenhardt não só é hétero, como não sabe nem o que é passivo e ativo.

Em conversa com Matheus Mazzafera, o gaúcho revelou qual posição escolheria caso se relacionasse sexualmente com um homem. A pergunta ainda foi relacionada com Felipe Prior, por causa daquele shipp que os fãs inventaram durante o reality.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

 “Sério que você vai perguntar isso?… Passivo é o que fica embaixo?… É, o passivo não. Se eu fosse fazer sexo com homem, eu acho que não teria vontade de ser passivo.”

Em outra entrevista, agora com a revista QUEM, Daniel confessou que transou apenas com quatro pessoas na sua vida toda.

“Vamos normalizar essa quantidade de sexo, pode ser? Vamos normalizar qualidade de um sexo e não a quantidade. Várias vezes na minha vida eu tive vergonha de falar. Pra quê?”

O ator completou dizendo que nunca quis esse status de “pegador”.

VEJA TAMBÉM:  BBB20 tem ao menos 2 participantes abertamente LGBTQIA+; saiba quem são

“Pra colocar um status de homem pegador? Se fez 4, 5, 6, e foram ótimos sexos… E se não foram também, a gente aprende com os que não foram.”

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.