Na noite da última quarta-feira (15), o nome de Dakota Johnson foi parar nos assuntos mais comentados do mundo sem nenhum motivo aparente. Mas abaixo, vamos (tentar) explicar o que aconteceu.

Numa entrevista para a Vogue, em 2017, a estrela da franquia “Cinquenta Tons” disse estar “experimentando sua bissexualidade”: “Vivi em uma fase da minha vida fascinada por jovens que aceitam sua sexualidade. Tenho experimentado isso em minha própria vida e tem sido muito interessante para mim.”

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Mas aparentemente muita gente descobriu isso só agora e ficou chocado. Veja algumas reações:

“Dakota Johnson é bissexual? A gente não tem a perder, né?”

Os internautas até levantaram a possibilidade de um relacionamento entre Dakota e Cara Delevingne, antes mesmo da modelo namorar Ashley Benson.

“Alguma possibilidade de ter rolado entre a Cara Delevigne e a Dakota Johnson? Já to projetando!”

Será que rolou mesmo? Lembrando que um ano antes da entrevista, Dakota havia terminado o namoro de dois anos com o cantor Matthew Hitt.

 

 

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.