Ontem (7), na Saraiva do Shopping Pátio Paulista, aconteceu o lançamento do primeiro álbum físico da Pabllo Vittar, o “Não Para Não” e houve uma sessão de autógrafos na qual uma garotinha surpreendeu a cantora.

A menininha que chorou de emoção ao conhecer a Drag Queen chama-se Maria Eduarda (6). No vídeo, a cantora abraça sua fã-mirim que se mostra muito emocionada. Durante este momento de ternura, Pabllo acaricia as costas da pequena e aproveita para autografar o álbum. Após isso, Pabllo dá um beijo na testa da criança para se despedir.

Um perfil de fã-clube da cantora compartilhou o vídeo através do Twitter com o seguinte texto: “O vídeo mais fofo que você vai ver hoje, Pabllo Vittar com uma fã mirim na sessão de autógrafos do NPN”.

Assista abaixo o momento do encontro da cantora com sua fã-mirim:

Maikon Stefan
Amante do teatro, tv e de Harry Potter, formado em Técnico em Administração e Bacharel em Ciência e Tecnologia (UNIFESP-SJC). Atualmente cursa Engenharia de Materiais (UNIFESP-SJC). Também foi Presidente da Empresa Júnior (Ectm Jr). "Me chama pra causar que eu vou".