A drag queen apresentadora do reality “Drag Me As A Queen”, do E! Entertainment Television, Penelopy Jean, também é muito conhecida por ser, de longe, a melhor cover do Brasil (ou do mundo, né?) da cantora Lady Gaga.

Com figurinos impecáveis, peruca, make e muito talento, o jovem Renato Ricci, agora chegou a ser confundido com a Gaga verdadeira pelos próprios little monsters, os fãs mais fervorosos da cantora.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Tudo por conta de uma foto produzida e postada por Renato, que realmente, qualquer um que batesse o olho, ia jurar ser uma nova foto promocional de Gaga para o álbum Chromatica. Tá perfeita!

“Meu Deus, é a Gaga?!”, perguntou o perfil @EnigmaticGaga para seus mais de 40 mil seguidores fãs da cantora, anexando a foto que na realidade era de Penelopy. Inicialmente, alguns fãs gringos chegaram a achar que sim nas respostas.

Não demorou para chegarem os brasileiros, alguns esclarecendo a situação e outros tirando sarro: “É uma drag brasileira icônica”, disse um, enquanto outro riu e escreveu: “KKKKKKKKKKKKKKKKK to morrendo,gringos achando ser a Gaga”.

VEJA TAMBÉM:  Ariana Grande, Ryan Tedder e BlackPink podem estar no novo álbum de Lady Gaga

A própria Penelopy retuitou o post e comentou: “As gringa tão achando q é a Gaga mesmo KKKKK berro… é só um pedreiro de peruca mores calma”.

Aos little monsters gringos, Penelopy explicou: “Sim, sou eu! Olha eu com a Gaga, como somos diferentes haha”, postando uma foto de quando conheceu a cantora.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).