Ryan Murphy, criador de séries LGBTQ+ grandiosas como “Pose” e “Glee“, utilizou seu Instagram para revelar que também está fazendo sua parte contra a pandemia do Coronavírus.

O americano doou equipamentos que estavam sendo utilizados nas gravações da terceira temporada de “Pose” e até deu um spoiler sobre o que está por vir na produção.

“Um de nossos sets e locações é um hospital onde, na terceira temporada, (spoiler) Blanca trabalha como uma conselheira para pacientes com aids/HIV. Hoje nós doamos todos os equipamentos ao hospital Mount Sinai para ajudar enfermeiros e médicos a lutar contra a pandeia do COVID. Vamos todos continuar a dar quando, onde e como pudermos. Mais a vir…”

Várias celebridades estão fazendo sua parte para combater o Coronavírus, inclusive um dos estilistas mais queridinhos de Lady Gaga, Christian Siriano.

Avatar
21 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.