Sempre é inspirador ver um artista trans participando de grandes produções de sucesso e a queridinha da vez é “Control Z“, série da Netflix que não sai do top 10 das mais assistidas do Brasil.

Ziòn Moreno interpreta Isabela na série, uma adolescente que, assim como a atriz, também é transsexual na produção.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A americana tem 28 anos na vida real, mas vive uma garota de 16 anos, que tem grande destaque logo no primeiro capítulo da trama. Ela tem que lidar com o preconceito, não só de seus colegas, mas até de seu namorado.

Esse é um dos primeiros trabalhos de Ziòn. Antes, ela participou do filme “K-12” da Melanie Martinez. Moreno também é modelo e já desfilou para várias grifes.

O próximo trabalho de destaque da artista será no reboot de “Gossip Girl, que teve sua estreia adiada para 2021, por causa da pandemia do novo coronavírus.

Filha de pais mexicanos, a atriz nasceu em El Paso, no Texas, e foi criada em Albuquerque. A transição começou ainda na adolescência e, ao completar 19 anos, saiu de casa para perseguir seus sonhos.

View this post on Instagram

🌹

A post shared by Zión Moreno (@zion.moreno) on

 

 

 

 

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.