Thiago Salvático, namorado secreto de Gugu, protocolou juntamente dos seus advogados um pedido na justiça para reconhecimento da união estável homoafetiva entre o casal. O chef de cozinha pede a partilha dos bens no período em que eles estavam juntos.

A ação foi protocolada na Nona Vara de Família e Sucessões do Foro Central da Comarca de São Paulo e conta com mais de 100 páginas. Há detalhes de como o relacionamento desde que Gugu e Thiago se encontraram pela primeira vez, em novembro de 2011, até o dia da morte do apresentador.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O documento relata que o casal se conhecem em um voo, na ponte aérea Rio-SP. Eles sentaram lado a lado na viagem e conversaram bastante. Antes de se despedirem, trocaram contatos. Só em fevereiro de 2012 os dois voltaram a se falar.

O Noticias da TV teve acesso ao documento de forma integral, contando que Gugu e Thiago fizeram mais de 40 viagens juntos, a primeira em maio de 2012, para Milão.

VEJA TAMBÉM:  Suposto namorado de Gugu homenageia apresentador no dia do aniversário dele

Em julho de 2013, em uma viagem pelo sul da Itália, eles tiveram a primeira relação sexual. Em agosto, quando estavam em Istambul, Gugu pediu Thiago em namoro.

O documento consta até conversas de WhatsApp, revelando inclusive apelidos carinhosos entre eles: “Paxtel” e “Poxinha”.

Em novembro de 2016, Gugu firmou um compromisso de formar uma família ao lado do chef de cozinha. E aí que está o centro do argumento. A partir de então, eles estriam em uma “relação estável“, já que praticamente viviam juntos.

Nelson Willians, advogado de Rose Miriam de Matteo, mãe dos filhos de Gugu, está ciente do processo e já se posicionou por meio de nota. Confira abaixo:

“Nelson Wilians, advogado que representa a viúva Rose Miriam, entende que esse é mais um episódio que expõe a família e a reputação do apresentador, além de uma tentativa sórdida de criar tumulto processual.

 ‘Não tive acesso ao processo, mas, de antemão, pergunto: o relacionamento era público, contínuo e com o objetivo de constituir família? Não é possível sequer saber se realmente houve um relacionamento, porque não me consta que Gugu se assumisse homossexual. Admitindo-se que houve um relacionamento que não de amizade, o que é questionável, reafirmo, a Justiça tem parâmetros bem definidos para ponderar os fatos’.”

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.