Vários artistas estão fazendo lives de shows para entreter seu público na quarentena.

No último fim de semana, a dupla Jorge & Mateus fez uma transmissão ao vivo no YouTube cantando seus quase intermináveis sucessos. O evento foi um verdadeiro acontecimento, quebrando inclusive o recorde de expectadores simultâneos em um ao vivo, 3 milhões de pessoas.

Quem está sendo cobrada para fazer algo parecido é Anitta. A carioca já havia feito algumas lives no Instagram, mas nada a ver com música. Agora, ela quebrou o silêncio e confirmou o que todos temiam: não vai rolar.

A intérprete de “Meiga e Abusada” explicou que é necessária uma equipe para fazer uma transmissão ao vivo bem produzida.

“Muita gente perguntando: não vou fazer live de show. Pra fazer uma live mara – porque se eu fizer vão ficar todos me comparando com outras lives – eu tenho que chamar equipe, pessoas. Não dá pra fazer uma live maravilhosa com cenário, luz, sem ter uma equipe coordenando isso, com transmissão mara”

A própria dupla Jorge & Mateus está sendo criticada na internet, pois haviam muitas pessoas nos bastidores do show, as colocando em risco.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Se eu chamar pessoas, vão acabar com a minha raça. Tudo bem quem chamou. Cada um nessa quarentena acredita no que acredita, não me meto na vida de ninguém. Se eu fizer, vai ser babado pra cima de mim”

Ou seja: ela vai ficar fora dessa.

“Aí, vão falar mal porque chamei um monte de gente. Então, não vou fazer. Se eu fizer uma coisa não produzida, consequentemente não vai ter muita gente assistindo e falando mal. Vão dizer que eu flopei. Prefiro evitar. osso fazer live de malhar, outras coisas, criar, mas show vou ficar devendo. Prefiro evitar essa fadiga”

Avatar
21 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.