Christian Chávez tem uma forte ligação com o Brasil e inclusive já morou em São Paulo por alguns meses. Além disso, ele coleciona “ficadas” com figuras mais famosinhas da mídia por aqui.

O novo caso não aconteceu recentemente, mas foi descoberto só agora. O portal Popline revelou que o ex-RBD já ficou com o também cantor Beni Falcone, que inclusive atuou na versão brasileira de “Rebelde“.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Isso aconteceu lá em 2012, quando a novela ainda estava no ar. E foi assim: Christian estava participando do “Trolalá”, o excepcional programa de trotes de Tatá Werneck e Paulinho Serra na MTV. Relembre abaixo:

Então Tatá, que é amiga de Beni, falou na cabeça do mexicano que achou tudo a ver dos dois se conhecerem, já que ambos tinham feito “Rebelde”. Chávez então ligou para Falcone e chamou ele para seu show no Rio de Janeiro. Eles ficaram.

VEJA TAMBÉM:  Tatá Werneck cederá seu Instagram pra Linn da Quebrada falar sobre racismo e transfobia

Meses depois, Christian fez uma apresentação em Belo Horizonte e novamente chamou Beni para um remember tradicional. Deu tão certo que dessa vez o brasileiro inclusive fez o show de abertura para o novo amiguinho. Tá aí até uma foto:

Ex-RBD Christian Chávez ficou com Beni Falcone - e Tatá Werneck foi cupido

Atualmente Christian Chávez continua com sua carreira musical, mas nos últimos anos se envolveu em escândalos que afetaram bastante sua imagem, principalmente no México.

Já Beni Falcone também continua cantando e é vocalista do CandyBloco, que faz muito sucesso no Carnaval de Salvador.

 

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.